FAMOSOS

Vinícius Martinez relembra parto de seu filho com Carol Dantas: “Ela me deu o mundo. Ela nos dá o mundo”

Vinícius Martinez relembra parto de seu filho com Carol Dantas: "Ela me deu o mundo. Ela nos dá o mundo" - Foto: Reprodução / Instagram Neste domingo é

Vinícius Martinez relembra parto de seu filho com Carol Dantas: “Ela me deu o mundo. Ela nos dá o mundo” - Foto: Reprodução / Instagram
Vinícius Martinez relembra parto de seu filho com Carol Dantas: “Ela me deu o mundo. Ela nos dá o mundo” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/03/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h42

Neste domingo é comemorado o Dia Internacional das Mulheres, e muitos artistas e celebridades tem feito homenagens para suas esposas.

Um deles foi Vinicius Martinez, que é casado com Carol Dantas, e usou seu Instagram para relembrar um momento marcante na vida dos dois: o nascimento do filho do casal.

Ele publicou uma foto do parto da criança e se derreteu na legenda: “Ela me deu o mundo. Ela nos dá o mundo. Como já disse por diversas vezes, e não teria dia melhor pra repetir isso: Se existem super heróis, esses, são as mulheres. De segunda à segunda. Por 365 dias do ano. OBS: Por 366 dias em anos bissextos”, anotou.

A influenciadora, que também é mãe de Davi Lucca (fruto de seu relacionamento com Neymar), falou em suas redes sociais sobre como a segunda gravidez mudou seu corpo.

“Eu acho que não temos que ter um padrão de corpo. Cada um sabe o corpo que tem que ter, mas tem que ser saudável! Eu tenho 1,71 cm. A fase mais animada que eu estava mais animada com academia, dieta, eu tinha 70 quilos, quando passei disso eu me achei estranha e parei. Eu estou com 75 kg, mas nunca foi tão difícil de tirar esses 5 quilos de mim”, disse.