FAMOSOS

Substituída por Ratinho no SBT, Márcia Goldschmidt desabafa: “Uma pessoa puxou o meu tapete”

Márcia Goldschmidt falou sobre ida de Ratinho para o SBT - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada do Na Lata, programa apresentado por Antônia Fontenelle no

Márcia Goldschmidt falou sobre ida de Ratinho para o SBT - Foto: Reprodução/ Instagram
Márcia Goldschmidt falou sobre ida de Ratinho para o SBT - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/03/2020, às 11h42

Convidada do Na Lata, programa apresentado por Antônia Fontenelle no YouTube, Márcia Goldschmidt falou pela primeira vez sobre a polêmica saída do SBT, no final da década de 90.

Afastada da TV a pelo menos 10 anos, a apresentadora contou que uma pessoa da emissora de Silvio Santos “puxou seu tapete” para abrir caminho para a contratação de Carlos Massa, o Ratinho, que na época trabalhava na Record.

“Apesar de o programa ser muito forte, eu levava a sério as histórias. O Ratinho [em um programa similar na Record] levava a coisa para o lado mais escrachado. Ela passou a ser um concorrente forte. E ai, uma pessoa apoiou muito a ida do Ratinho para o SBT porque a minha presença incomodava. Ele puxou o meu tapete. Eu era muito novata, e caí”, declarou Márcia.

Na conversa, Márcia falou sobre o cuidado com as filhas, as gêmeas Victoria e Yanne. Uma das meninas foi diagnosticada ainda bebê com Atresia de Vias Biliares, uma doença rara no fígado:

“Vivo 24 horas neurótica, olhando e não sabendo como vai ser o próximo minuto. Eu tô aqui, mas tô sempre no Whatsapp. É um aperto no coração constante”, revelou ela.

Veja abaixo.