FAMOSOS

Post Malone revela que fez tatuagens no rosto por não gostar de sua aparência

Post Malone, um dos rappers mais conhecidos da atualidade, revelou em entrevista o motivo pelo qual fez tatuagens em seu rosto.

Post Malone revela que fez tatuagens no rosto por não gostar de sua aparência - Foto: Reprodução / Instagram
Post Malone revela que fez tatuagens no rosto por não gostar de sua aparência - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h39 - Atualizado às 13h44

Post Malone, um dos rappers mais conhecidos da atualidade, revelou em entrevista o motivo pelo qual fez tatuagens em seu rosto – que acabaram por se tornar sua marca registrada.

Segundo ele, as tatuagens foram feitas por ele não gostar de sua aparência. O músico de 24 anos deu a declaração para a revista GQ, em sua edição mais recente.

“Eu sou feio para c*****o”, disse Malone. “Essas tatuagens então talvez venham de um local de insegurança, eu não gosto da minha aparência”, revelou.

Ele ainda continuou se explicando: “Eu acabo colocando alguma coisa legal no lugar para que possa me olhar e dizer, ‘você está legal, cara’, e aí terei alguma confiança mínima em relação à minha aparência”, comentou.

Entre as tatuagens que estão no rosto de Post Malone, estão algumas frases como “stay away” (“fique longe”) e “always tired” (“sempre cansado”), além de desenhos de arames farpados, uma espada e cartas de baralho.