FAMOSOS

Apresentador detona Jack Black após entrevistas ruins: “Idiota arrogante”

Vernon Kay, apresentador de TV britânico, soltou o verbo contra Jack Black. Ele falou ao The Sun sobre as péssimas experiências que teve com o ator.

Apresentador detona Jack Black após entrevistas ruins: “Idiota arrogante” - Foto: Reprodução / Instagram / IMDb
Apresentador detona Jack Black após entrevistas ruins: “Idiota arrogante” - Foto: Reprodução / Instagram / IMDb

Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h39

Vernon Kay, apresentador de TV britânico, soltou o verbo contra Jack Black. O jornalista falou ao periódico The Sun sobre as péssimas experiências que teve ao entrevistar o ator e músico americano, a quem chamou de “idiota arrogante”.

Kay é responsável atualmente por apresentar o programa Family Fortunes, mas no começo da carreira, precisou fazer entrevistas com astros e estrelas na época em que estes lançavam filmes novos no mercado. Por essa razão, teve alguns encontros com Jack Black, e que acabaram sendo uma experiência muito ruim sob seu ponto de vista.

“Eu não sei se ele estava sempre de ressaca ou porque era sempre a primeira ou a última entrevista do dia, mas foi sempre horrível”, disse Kay ao jornal. “Ele foi um grande idiota arrogante, um c*zão”.

Kay contou que a primeira vez que teve que entrevistar Black foi bem no começo de sua carreira, na época do lançamento do filme O Amor é Cego, em 2001. O apresentador relatou que estava nervoso por ser uma de suas primeiras entrevistas com uma estrela hollywoodiana.

“Quando você é tão rude, arrogante e surtado com um jovem apresentador de TV, muito nervoso e ainda aprendendo a profissão, você acaba sendo apenas estúpido ao ignorar isso, não é legal”, relatou Kay sobre a entrevista.

“Ele foi apenas um idiota”, complementou.

Vernon Kay ainda teve mais dois encontros com Jack Black: nos lançamentos de Escola do Rock (2003) e As Viagens de Gulliver (2010), e o entrevistador garantiu que nenhuma delas foi satisfatória.

“Eu espero que ele leia isso e que seja uma lição para o Jack Black”, disse Kay ao finalizar a entrevista.

Até o momento, nem Black e nem seus assessores falaram publicamente sobre as alegações de Vernon Kay.