FAMOSOS

Jesuíta Barbosa posa de cueca em foto no Instagram e leva fãs à loucura

Jesuíta Barbosa publicou uma foto na noite de terça-feira (25/02) que deixou seus fãs atiçados. O ator apareceu apenas de cueca no clique.

Jesuíta Barbosa posa de cueca em foto no Instagram e leva fãs à loucura - Foto: Reprodução / Instagram
Jesuíta Barbosa posa de cueca em foto no Instagram e leva fãs à loucura - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/02/2020, às 12h35 - Atualizado às 14h27

Jesuíta Barbosa publicou uma foto na noite de terça-feira (25/02) que deixou seus fãs atiçados. O ator apareceu apenas de cueca no clique, que foi postado no Instagram.

Na imagem, ele aparece usando uma cueca preta, sentado em frente a um espelho. “Ainda carnaval? Quase quarta. Eita ferro”, Jesuíta escreveu na legenda.

Logo que foi publicada, a foto deixou os fãs do ator à loucura. “Muso”, elogiou uma. “Gostoso”, disse outro. “Aí você me mata”, falou mais um.

Ele, que está dando um tempo da TV, está se dedicando ao teatro. Ele está em Lazarus, peça escrita por David Bowie e que foi inspirada no filme O Homem Que Caiu na Terra, estrelado pelo cantor na década de 70 que, por sua vez, foi adaptada de um livro de Walter Tevis.

Em uma entrevista para a Vogue brasileira no ano passado para falar sobre seu trabalho na peça, o ator de 28 anos falou sobre sexualidade. “Experimentar o feminino como transgressão me ajudou a crescer como ser humano. Mas nunca falaria de sexualidade abertamente se não fosse como provocação ou para abrir possibilidades”, disse Jesuíta à revista.

View this post on Instagram

Ainda carnaval? Quase quarta. Eita ferro!

A post shared by Jesuita Barbosa (@jesuitabarbosa) on