FAMOSOS

Na reta final da gravidez, Mariana Uhlmann relata briga com filho de 5 anos: “Acho que nunca fui tão estúpida!”

Mariana Uhlmann disse que ficou chateada após brigar com o filho de 5 anos - Foto: Reprodução/ Instagram À espera de Vicente, o terceiro fruto do casamento com

Mariana Uhlmann disse que ficou chateada após brigar com o filho de 5 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Uhlmann disse que ficou chateada após brigar com o filho de 5 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h38

À espera de Vicente, o terceiro fruto do casamento com Felipe Simas, Mariana Uhlmann recorreu ao Instagram, nesta quarta-feira (12/02), para contar que está com os nervos à flor da pele.

Na rede social, ela compartilhou uma foto linda da gravidez, na qual aparece com o filho mais velho, Joaquim, de 5 anos, e contou que o menino está passando por uma “fase de ironia” difícil.

“Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia… hoje de manhã ele estava de castigo e durante nosso café me respondeu, e com ironia. Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos!”, relatou.

Em seguida, Mariana disse que se arrependeu assim que saiu da mesa, e que ficou com saudade do filho:

“Respirei porque a minha vontade era de explodir… respondi grossa. Acho que nunca fui assim, tão estúpida! Óbvio que ao sair da mesa o arrependimento que todos nós pais sentimos, me dominou! Chorei de ter perdido a cabeça como nunca antes. Ele sentiu, eu também, e o nosso dia, por mais que tenha logo um abraço, não começa do mesmo jeito, parece que a vontade de estar junto aumenta, já sinto sua falta”, completou.

A postagem rendeu muitas mensagens de apoio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Joaquim está passando por uma fase de ironia! Não existe nada que me irrite mais do que ser respondida, ainda mais com ironia.. hoje de manha ele estava de castigo e durante nosso café me respondeu, e com ironia. Eu perdi a cabeça. Não gritei, pelo menos não com a boca, talvez com os olhos! Respirei pq a minha vontade era de explodir.. respondi grossa. Acho que nunca fui assim, tao estúpida! Obvio que ao sair da mesa o arrependimento que todos nós pais sentimos, me dominou! Chorei de ter perdido a cabeça como nunca antes. Ele sentiu, eu também, e o nosso dia, por mais que tenha logo um abraço, não começa do mesmo jeito.. parece que a vontade de estar junto aumenta, já sinto sua falta.

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em