Cenapop
FAMOSOS

Contrato entre Rose Miriam e Gugu Liberato é revelado por jornalista

Família de Gugu preparou carta para ler antes do procedimento de doação dos órgãos
Família de Gugu preparou carta para ler antes do procedimento de doação dos órgãos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 22h44 - Atualizado às 23h58

Na noite desta terça-feira (04/01), mais uma reviravolta sacudiu o processo judicial entre Rose Miriam di Matteo e o espólio de Gugu Liberato.

O jornalista Erlan Bastos publicou em seu Instagram a íntegra do “Compromisso Conjunto Para Criação de Filhos”, documento assinado por ambos onde fixam as regras com as quais criariam três filhos.

“Ambos deliberaram que por meio de inseminação artificial teriam, como de fato tiveram, três filhos: João Augusto di Matteo Liberato (em 10 de novembro de 2001), e as gêmeas Marina di Matteo Liberato e Sofia di Matteo Liberato (em 25 de dezembro de 2003)”, diz um dos primeiros trechos do contrato.

“Assumiram que todas as decisões voltadas aos interesses das crianças, seus filhos, de qualquer natureza que fossem, sempre seriam, sem exceção, por eles conjuntamente discutidas e tomadas”, afirma outro parágrafo.

Além disso, as moradias de Rose e Gugu são detalhadas nos termos de compromisso. “O pai e a mãe sempre habitaram em residências separadas, tendo sido desde o nascimento das crianças estabelecido entre eles, que a residência das crianças sempre será na casa da mãe”, estipula um trecho.

“Por um tempo, a mãe, com a concordância do pai, decidiu estabelecer uma segunda residência no Rio de Janeiro, objetivando propiciar aos filhos melhores condições de educação e lazer, locando um apartamento na Barra da Tijuca. Após oito meses de locação, decidiram a mãe e o pai, conjuntamente, que a mãe e os filhos deixariam de residir no apartamento do Rio de Janeiro, retornando a mãe a morar com os filhos, unicamente na residência de Alphaville, Barueri, São Paulo, ou seja, no seu primeiro endereço de sempre”, frisou em seguida.

O tal contrato já estava sendo ventilado desde segunda-feira (03/02), quando Leão Lobo, do Fofocalizando (SBT), falou de sua existência. Procurada pela Revista Quem, a assessoria de Gugu se revoltou com a divulgação.

“Não estou sabendo disso, mesmo. Acredito que isso seja um absurdo! Como alguém vai ter acesso a um contrato e vazar desse jeito? Vou mandar essas folhas pro advogado dr. Carlos Regina. Que história absurda!”, disse.

Veja a íntegra:

Contrato entre Rose Miriam e Gugu Liberato é revelado por jornalista – Foto: Reprodução/Instagram

 

Contrato entre Rose Miriam e Gugu Liberato é revelado por jornalista – Foto: Reprodução/Instagram

 

Contrato entre Rose Miriam e Gugu Liberato é revelado por jornalista – Foto: Reprodução/Instagram

Comentários