FAMOSOS

Gente como a gente: Luis Miguel é visto andando de metrô em Madri

Gente como a gente: Luis Miguel é visto andando de metrô em Madri - Foto: Reprodução/Instagram Sem estrelismos, Luis Miguel foi visto dentro do metrô de Madri,

Gente como a gente: Luis Miguel é visto andando de metrô em Madri - Foto: Reprodução/Instagram
Gente como a gente: Luis Miguel é visto andando de metrô em Madri - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/02/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h23

Sem estrelismos, Luis Miguel foi visto dentro do metrô de Madri, na Espanha, e fez a festa de seus fãs. O cantor mexicano vestia óculos escuros e casaco e não se incomodou com o assédio do público que o abordou para autógrafos e fotos.

Miguel nem ligou para as pessoas que tiravam fotos suas sentado no banco do trem – inclusive, mostrou um sorriso para a foto, publicada em um perfil dedicado a celebridades na Espanha.

Nas imagens, o cantor aparece acompanhado de sua namorada Mollie Gould, circulando tranquilamente pelo metrô em direção ao aeroporto de Barajas. Com ele não havia qualquer segurança ou equipe auxiliar: ele mesmo carregou suas malas.

O fã que cedeu as fotos ao perfil no Instagram passou então a registrar vários momentos da passagem de Luis Miguel pelo metrô, até chegar ao aeroporto. No caminho, o cantor parou para tirar selfies com pessoas que o reconheceram nas estações, sempre esbanjando bom humor e simpatia.