Mark Wahlberg diz que esposa não quer que ela voe de avião após tragédia com Kobe Bryant - Foto: Reprodução/Instagram O ator Mark Wahlberg, indicado ao Oscar de
Redação Publicado em 03/02/2020, às 08h00
O ator Mark Wahlberg, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho em Os Infiltrados (2006), revelou em entrevista que sua esposa Rhea tem pedido para que ele não voe de avião ou helicóptero por medo de uma tragédia.
A tragédia, que vitimou Kobe Bryant e sua filha Gianna na semana passada, foi determinante para que a mulher de Mark ficasse, segundo ele, “paralisada de medo”.
“Eu tive que ir para Atlanta no dia seguinte, acabei de voltar e ela ficou paralisada de medo e não queria que eu viajasse. Mas não vamos correr riscos e outras coisas injustificadas. Você não pode ficar paralisado de medo, mas também precisa estar atento”, disse o ator de 48 anos para o site Extra, dos Estados Unidos.
Ele também comentou como a tragédia fez com que ele olhasse por outra perspectiva a respeito de sua própria família. “Meus filhos acham que eu sou louco agora porque, a cada chance que tenho, apenas digo a eles o quanto os amo, os abraço e os beijo. [A tragédia] apenas coloca as coisas em perspectiva. Nada está garantido, nunca prometemos o amanhã”, ponderou.
Mark era amigo pessoal de Kobe e falou sobre a relação com o ex-jogador. “Embora eu fosse um fã do Celtics e ele fosse um Laker, nossa amizade era sobre algo diferente, e ele sempre era super doce e maravilhoso com os meus filhos”, relembrou.
COLUNISTAS