FAMOSOS

Lizzo e Dua Lipa promoveram “chuva de dinheiro” para strippers em balada pós-Grammy

Lizzo e Dua Lipa promoveram "chuva de dinheiro" para strippers em balada pós-Grammy - Foto: Reprodução / Instagram A festa do Grammy aconteceu no domingo

Lizzo e Dua Lipa promoveram “chuva de dinheiro” para strippers em balada pós-Grammy - Foto: Reprodução / Instagram
Lizzo e Dua Lipa promoveram “chuva de dinheiro” para strippers em balada pós-Grammy - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/01/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h13

A festa do Grammy aconteceu no domingo (26/01), mas ainda está repercutindo entre as celebridades. As cantoras Lizzo e Dua Lipa, ao lado do rapper Lil Nas X, estiveram em uma balada pós-premiação e promoveram uma “chuva de dinheiro” para as strippers que trabalhavam na boate.

As imagens foram compartilhadas no Instagram de Lizzo, onde a própria aparece cantando e dançando ao lado do rapper, que assim como ela, saiu premiado do Grammy. Ele joga notas de dólares para as strippers, que estão dançando no chão.

Em um outro registro, quem aparece jogando dinheiro para o alto é Dua Lipa, fazendo a festa das strippers do local.

Lizzo venceu três categorias no Grammy, e foi indicada em oito. Ela levou para casa os prêmios de Melhor Performance Pop Solo, Melhor Perfomance R&B e Melhor Álbum Contemporâneo. Dua Lipa não foi indicada, mas apareceu para entregar o prêmio de Melhor Revelação, vencido por Billie Eilish. Lil Nas X ganhou na categoria Melhor Clipe por Old Town Remix, hit do rapper ao lado de Billy Ray Cyrus.

Veja o vídeo: