FAMOSOS

Conheça Igor Saringer, youtuber que se tornou “melhor amigo” de Anitta

Conheça Igor Saringer, youtuber que se tornou "melhor amigo" de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram Os fãs de Anitta tem notado, durante as férias que ela curte

Conheça Igor Saringer, youtuber que se tornou “melhor amigo” de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram
Conheça Igor Saringer, youtuber que se tornou “melhor amigo” de Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/01/2020, às 16h25

Os fãs de Anitta tem notado, durante as férias que ela curte no momento em Aspen, nos Estados Unidos, a presença de um rapaz loiro que tem aparecido muito em Stories e fotos ao lado da funkeira.

Trata-se de Igor Saringer, de 22 anos, que se tornou um dos grandes amigos de Anitta e está ao lado dela durante o período que a cantora passa no Colorado. Os dois sempre aparecem curtindo o local, conhecido por ser um dos principais pontos para a prática de esqui nos Estados Unidos.

Além disso, os dois estão sendo vistos juntos nas badaladas festas que frequentam durante a estadia por lá. Quem gosta de acompanhar canais no YouTube já conheciam o rosto de Igor.

O rapaz começou a postar vídeos na plataforma em 2013, e durante todo esse tempo conseguiu reunir cerca de 1,8 milhões de inscritos. Em suas produções ele não tem um foco específico: aborda vários assuntos, posta brincadeiras e entrevistas com famosos. Recentemente, seu canal tem sido recheado com posts em que aparece ao lado de Anitta, mas ele já publicou papos com IZA e também esteve em um ensaio de coreografias do grupo Now United, quando a banda passou pelo Brasil.

No canal, ele também testa produtos de beleza, mostra suas viagens e fala sobre sexualidade. Alguns de seus vídeos são curiosos, como “Dançar Anitta te faz gay?” ou “Menino pode fazer xixi sentado?”, todos esses parte de seu quadro, chamado Papo Cueca.

Normalmente, Igor ostenta cachos loiros e longos. Entretanto, durante a viagem para os Estados Unidos, ele mudou o visual – e quem cortou seu cabelo foi a própria Anitta.

Igor também é sucesso nas outras redes sociais. Ele juntou 1,2 milhões de seguidores no Instagram, e se tornou o primeiro influencer brasileiro (e o segunda pessoa no país) a ganhar um filtro próprio nessa rede social. A primeira, aliás, foi Anitta.

No filtro, de nome “plastificado”, o rosto da pessoa fica brilhando. Ele disse que a inspiração veio em 2019, quando disse em um de seus vídeos no YouTube que comprou maquiagens que deixavam seu “rosto brilhando”.

Logo depois de lançar o filtro, Igor experimentou um aumento em seu número de seguidores e entrou para o primeiro time de influencers do país.

Conheça Igor Saringer, youtuber que se tornou “melhor amigo” de Anitta – Foto: Reprodução/Instagram