Tássia Camargo recorreu ao Facebook, a madrugada desta terça-feira (14/01), para lembrar a morte da filha, Maria Júlia, que faleceu aos 2 anos de idade, em 1996, vítima de uma doença rara...
Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h46
Tássia Camargo recorreu ao Facebook, a madrugada desta terça-feira (14/01), para lembrar a morte da filha, Maria Júlia, que faleceu aos 2 anos de idade, em 1996, vítima de uma doença rara.
Na rede social, a atriz compartilhou fotos das duas juntas e contou que “costuma imaginar como a filha estaria” se ainda estivesse viva:
“Dia 14 de janeiro de 1996, às 17h25, minha filha partiu. Hoje, infelizmente, completo 24 anos sem a minha filha, meu anjo dourado, Maria Júlia. Fico a imaginar como ela seria hoje. Maria Júlia tem 26 anos para mim. Ao mesmo tempo quando vejo uma menina com 2 anos de idade na rua, idade que ela morreu, fico a admirar, de longe, com os meus pensamentos no passado”, começou.
Em seguida, Tássia desabafou dizendo que ainda pensa, lembra do cheiro e sente muita saudade da menina:
“Ao pensar nela, sinto seu cheiro, mas falta-me muito tocar a sua pele. O tempo passa, a dor ameniza, mas mesmo assim é como se tivesse perdido sua presença carnal hoje. Lembro o dia 14 de janeiro de 1996 perfeitamente. Quando ela se foi, quando virou estrelinha, sentia meu ventre grávido. Por quê? Não sei. Sei que tenho muita saudade e determino, todos os dias que, quando eu for, serei recebida por ela e pelo meu pai que morreu em 1994. Hoje, como em 1996, uma a tristeza toma conta de mim. Te amo filha e até”, completou.
COLUNISTAS