FAMOSOS

“Me sinto rejuvenescida”, diz Mylla Christie, após adotar dieta vegana

Linda aos 48 anos, Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar a dieta vegana, há cerca de dois anos...

Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar dieta vegana - Foto: Reprodução/ Instagram
Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar dieta vegana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/01/2020, às 12h23

Linda aos 48 anos, Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar a dieta vegana, há cerca de dois anos.

À coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a artista contou que sempre se alimentou bem, mas que seus exames melhoraram desde que mudou os hábitos alimentares, há cerca de dois anos.

“Sempre tive uma alimentação muito natural e me tornei vegana há dois anos por uma questão de saúde mesmo. Meus exames todos melhoraram de lá para cá. Eu tinha anemia e não tenho mais, por exemplo. Me sinto rejuvenescida”, disse ela.

À publicação, Mylla também falou sobre a reprise da série Engraçadinha, no canal Viva, 25 anos depois da estreia original:

“Tenho muito orgulho. A minissérie teve uma audiência estrondosa na época. Lembro que recebi uma carta linda do Joffre Rodrigues (filho de Nelson Rodrigues, autor do romance que inspirou a produção) elogiando a minha atuação”, elogiou.

Na história, ela fazia Silene, filha da personagem de Claudia Raia, e protagonizou várias cenas consideradas ousadas para a época. Uma delas, segundo Mylla, foi marcante:

“Foi quando a Silene apareceu chegando à escola pela primeira vez, com uma sainha de colegial, mascando e fazendo bolas com chiclete. Todos ao redor pararam para olhar. Foi uma sequência muito forte”, completou.

Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar dieta vegana – Foto: Reprodução/ Instagram