Cenapop
FAMOSOS

“Me sinto rejuvenescida”, diz Mylla Christie, após adotar dieta vegana

Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar dieta vegana
Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar dieta vegana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/01/2020, às 12h23

Linda aos 48 anos, Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar a dieta vegana, há cerca de dois anos.

À coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a artista contou que sempre se alimentou bem, mas que seus exames melhoraram desde que mudou os hábitos alimentares, há cerca de dois anos.

“Sempre tive uma alimentação muito natural e me tornei vegana há dois anos por uma questão de saúde mesmo. Meus exames todos melhoraram de lá para cá. Eu tinha anemia e não tenho mais, por exemplo. Me sinto rejuvenescida”, disse ela.

À publicação, Mylla também falou sobre a reprise da série Engraçadinha, no canal Viva, 25 anos depois da estreia original:

“Tenho muito orgulho. A minissérie teve uma audiência estrondosa na época. Lembro que recebi uma carta linda do Joffre Rodrigues (filho de Nelson Rodrigues, autor do romance que inspirou a produção) elogiando a minha atuação”, elogiou.

Na história, ela fazia Silene, filha da personagem de Claudia Raia, e protagonizou várias cenas consideradas ousadas para a época. Uma delas, segundo Mylla, foi marcante:

“Foi quando a Silene apareceu chegando à escola pela primeira vez, com uma sainha de colegial, mascando e fazendo bolas com chiclete. Todos ao redor pararam para olhar. Foi uma sequência muito forte”, completou.

Mylla Christie contou que sua saúde melhorou após ela adotar dieta vegana – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários