FAMOSOS

Noel Gallagher refuta irmão sobre volta do Oasis em 2022: “Devia estar doidão”

Noel Gallagher refuta irmão sobre volta do Oasis em 2022: "Devia estar doidão" - Foto: Reprodução / Twitter Há algumas semanas, surgiram na web algumas notícias

Noel Gallagher refuta irmão sobre volta do Oasis em 2022: “Devia estar doidão” - Foto: Reprodução / Twitter
Noel Gallagher refuta irmão sobre volta do Oasis em 2022: “Devia estar doidão” - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h00

Há algumas semanas, surgiram na web algumas notícias sobre um possível retorno do Oasis, clássica banda inglesa capitaneada pelos irmãos Liam e Noel Gallagher.

Aparentemente tudo não passou de um delírio. Os irmãos, que vivem sempre em pé de guerra, sequer cogitaram voltar a conversar a respeito de um possível comeback da banda.

Tudo começou quando Liam apareceu em sua conta no Twitter falando coisas incompreensíveis, mas que fãs interpretaram como um possível anúncio do retorno do Oasis. Algo como “se separar dele mesmo” depois de seu próximo disco, já que ele não conseguiria “trabalhar com ele mesmo”.

Na sequência, ele disse que seu irmão Noel estaria “implorando” para voltar com o Oasis em 2022. “Eu pretendo me aposentar como um artista solo após o terceiro disco já que acabei de receber uma ligação do meu irmão me implorando para voltar com o Oasis em 2022 se você acredita em vida após o amor vamos lá, sabe”, disse de uma forma truncada e impossível de interpretar de forma literal.

Nesta semana, Noel foi questionado sobre o que disse seu irmão e desmentiu tudo, e aproveitou para dar uma cutucada em Liam, provando que eles ainda não se dão muito bem.

“Eu estava ouvindo o programa (…) e sobre ‘a reunião’, infelizmente eu acho que o outro cara devia estar doidão com as sobras de Babycham (um espumante) do Natal. Que fique registrado: até alguém ouvir de MIM, não vai acontecer”, disse Noel ao talkSPORT, segundo o RadioX.

Aparentemente, a briga de irmãos deixará o Oasis, dono de clássicos como Wonderwall e banda fundadora do brit-pop, ainda mais longe dos palcos.