FAMOSOS

Anitta e MC Rebecca protagonizam momento caliente em show pré-carnaval

Anitta e MC Rebecca capricharam na coreografia e protagonizaram um momento "caliente" durante o ensaio do Bloco da Anitta, no último domingo (12/01), no Rio de Janeiro...

Anitta e MC Rebecca capricharam na coreografia em show de ensaio do Baile das Poderosas - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta e MC Rebecca capricharam na coreografia em show de ensaio do Baile das Poderosas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 19h12 - Atualizado às 19h18

Anitta e MC Rebecca capricharam na coreografia e protagonizaram um momento “caliente” durante o ensaio do Bloco da Anitta, no último domingo (12/01), no Rio de Janeiro.

Enquanto cantava Cai de Boca, um de seus maiores sucessos, MC Rebecca se aproximou de Anitta, que entrou na brincadeira, e botou a língua para fora na altura de sua cintura.

Em seguida, Anitta, aparentemente sem a mesma empolgação, fez o mesmo, e as duas seguiram com a coreografia descendo até o chão e emparelhando os bumbuns.

Outro ponto que levantou a plateia foi Anitta fazendo a coreografia de Deslizo e Jogo, também de MC Rebecca. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, a poderosa foi bastante elogiada pela tentativa.

Figurino duramente criticado na web

Para o ensaio do Baile da Anitta, Anitta escolheu um figurino que deixou seu bumbum praticamente inteiro à mostra. O look dividiu opiniões na web, e a cantora foi duramente criticada nas redes sociais. Com milhões de seguidores, a artista teve muitos defensores e foi bastante elogiada.