FAMOSOS

Mayra Cardi aparece de topless em banheira durante viagem ao Caribe: “Fazendo a blogueira fina e rica”

Mayra Cardi aparece de topless em banheira durante viagem ao Caribe: "Fazendo a blogueira fina e rica" - Foto: Reprodução / Instagram De férias em Playa del

Mayra Cardi aparece de topless em banheira durante viagem ao Caribe: “Fazendo a blogueira fina e rica” - Foto: Reprodução / Instagram
Mayra Cardi aparece de topless em banheira durante viagem ao Caribe: “Fazendo a blogueira fina e rica” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h05

De férias em Playa del Carmen, no Caribe, Mayra Cardi publicou em seus Stories nesta segunda-feira (13/01) alguns vídeos em que aparece fazendo topless em uma banheira de spa.

Acompanhada do marido Arthur Aguiar, Mayra resolveu passar um período no Caribe para relaxar e curtir suas férias depois de dedicar 2019 a propagação do programa de emagrecimento criado por ela, que conquistou celebridades do país inteiro.

No entanto, segundo ela mesma contou nos vídeos, os vídeos não deram certo. Na primeira tentativa, ela brincou: “Fazendo a blogueira fina e rica”, escreveu. Na última imagem, ela aparece saindo da banheira, um tanto às pressas.

“Haja, não nasci para isso real”, afirmou, divertida. “Pronto, eu sendo eu e entrando na piscina errada congelada”, completou.

Ela ainda complementou: “E o tempo que se perde fazendo essas fotos? Que horas que se curte? Vou tomar sol que dá mais certo”, afirmou.

Depois, ela disse que viu os dois espaços, mais parecidos com uma piscina, mas não sabia a diferença entre elas. “Nem minha foto blogueira deu certo. Fui entrar, olha onde entrei. Na fria! Ninguém me falou que… era uma coisa muito lógica, né? A vermelha é quente e a azul é fria. Entrei na fria, dei um grito em dez segundos e a minha foto saiu um pavor”, contou.

Veja: