FAMOSOS

Um mês após se divorciar, Colin Firth passa o Réveillon ao lado da ex-esposa

Um mês após se divorciar, Colin Firth passa o Réveillon ao lado da ex-esposa - Foto: Reprodução/Instagram O ator vencedor do Oscar Colin Firth (O Discurso do

Um mês após se divorciar, Colin Firth passa o Réveillon ao lado da ex-esposa - Foto: Reprodução/Instagram
Um mês após se divorciar, Colin Firth passa o Réveillon ao lado da ex-esposa - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/01/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h34

O ator vencedor do Oscar Colin Firth (O Discurso do Rei, 2010) se separou de sua então esposa, a ativista ambiental Livia Giuggioli, em novembro. Eles foram casados durante 22 anos. Isso, porém, não impediu que eles tivessem uma relação pós-casamento muito boa.

Tanto é que Colin passou o Réveillon ao lado de Livia em uma festa. “Como terminamos e como começamos”, escreveu ela na postagem do Instagram em que aparece ao lado de Colin e alguns amigos. A publicação traz duas fotos: na primeira, eles aparecem abraçados; na segunda, aparecem sentados no quintal.

Na época da separação, o casal emitiu um comunicado. “Colin e Livia Firth se separaram. Eles mantém uma amizade próxima e permanecem unidos em seu amor por suas crianças”, noticiou o jornal DailyMail à época. “Eles pediram por privacidade. Não haverá mais nenhum comentário”, finalizou a nota.

A separação acontece dois anos depois da revelação de que Lívia teve um caso extraconjugal com seu amigo de infância, o empresário Marco Brancaccia. A situação chegou à mídia quando Lívia acusou Marco de ser stalker. O empresário negou, dizendo que ela só fez essa afirmação para esconder o fato de que foram amantes entre 2015 e 2016. Na ocasião, Marco fez questão de enviar um e-mail para Colin, contando sobre a situação.

Colin e Livia se casaram em 1997 e são pais de Luca, 18 anos, e Matteo, 16 anos. O ator também é pai de William, 29 anos, com a atriz Meg Tilly, com quem foi casado entre 1989 e 1994.