Felipe Neto fecha 2019 com R$ 30 milhões de lucro apenas com canal no YouTube - Foto: Reprodução/Instagram Felipe Neto se expôs em 2019, principalmente no campo
Redação Publicado em 31/12/2019, às 13h47 - Atualizado às 13h54
Felipe Neto se expôs em 2019, principalmente no campo político, onde encampou embates contra nomes poderosos do governo e seus apoiadores.
Nada disso, porém, fez com que ele perdesse audiência e, consequentemente, dinheiro. Neste ano que se encerra hoje (31/12), o youtuber e empresário ficou R$ 30 milhões mais rico considerando apenas o seu canal no YouTube. Para chegar a esse valor, soma-se a parcela de publicidade e de Adsense, monetização que o Google disponibiliza para seus criadores de conteúdo.
Ele é o segundo youtuber mais visto do planeta, ficando atrás apenas do PewDiePie, que há anos lidera a lista. No entanto, ele anunciou que fará uma pausa no próximo ano, abrindo espaço para que Felipe Neto ocupe seu lugar e amplie seus ganhos.
Considerado por muitos apenas “aquele garoto que faz coisa para adolescente ver no celular”, acabou criando um verdadeiro império empresarial. Felipe Neto é respeitado pelo mercado digital e publicitário, onde tem bom trânsito e é sempre visto com bons olhos. Há quase dez anos criando conteúdo para a internet, ele ainda fatura com suas parcerias comerciais, o que engorda ainda mais a sua conta bancária.
COLUNISTAS