FAMOSOS

Tatá Werneck rebate seguidor que questionou sobre furo na orelha de Clara Maria

Tatá Werneck rebate seguidor que questionou sobre furo na orelha de Clara Maria - Foto: Reprodução/Instagram Tatá Werneck fez sua postagem de fim de ano

Tatá Werneck rebate seguidor que questionou sobre furo na orelha de Clara Maria - Foto: Reprodução/Instagram
Tatá Werneck rebate seguidor que questionou sobre furo na orelha de Clara Maria - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/12/2019, às 12h57 - Atualizado às 13h04

Tatá Werneck fez sua postagem de fim de ano agradecendo 2019 pela chegada de sua filha, Clara Maria. Na foto publicada por ela nesta terça-feira (31/12), a humorista e apresentadora mostrou bem de perto o rostinho da menina, sua fillha com Rafael Vitti.

“Obrigada Deus ! Em 2019 nasceu minha Chiquinha. Feliz ano novo”, escreveu ela na legenda. No entanto, nos comentários, ela acabou tendo de responder um seguidor que a questionou sobre um fato muito comum em crianças, principalmente meninas.

Um dos seguidores perguntou a Tatá sobre colocar brincos na orelha da filha. A resposta de Tatá foi direta: “Eu acho muita maldade furar a orelha dela por uma vaidade minha. Porque ela não vai usufruir. Quando ela quiser, ela fura. Eu choro quando ela vai tomar vacina, então não vou furar ela por uma convenção boba. Se alguém achar que ela é menino por causa disso, eu aviso ‘é menina’. Beijos feliz ano novo”, rebateu.

Há poucos dias, Tatá falou também sobre um dos efeitos colaterais da gravidez: as estrias que surgiram em sua barriga durante a gestação. A apresentadora fez um tratamento dermatológico com lasers para retirá-las depois do parto e falou sobre o caso no Instagram.

“Fiquei com muita estria depois tive a bebê de quatro quilos. Minha barriga ficou cheia de estrias. Vim na minha maravilhosa dermatologista, Denise, que eu largaria tudo por ela, casamento e filha. Opa, filha não. Mas enfim, sempre achei que estrias não tinham jeito e ela está conseguindo tirar as minhas estrias de mim”, afirmou.