Sharon Stone tem conta bloqueada em aplicativo de namoro e reclama na web - Foto: Reprodução/Instagram Quem diria: Sharon Stone tentou usar um aplicativo de
Redação Publicado em 30/12/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h27
Quem diria: Sharon Stone tentou usar um aplicativo de namoro e teve sua conta bloqueada. O motivo: várias denúncias de que ela seria fake.
Tudo aconteceu quando a atriz de 61 anos resolveu fazer uma conta no Bumble, um aplicativo de relacionamentos bastante conhecido por seu viés feminista. Ao aparecer para outros usuários, o perfil de Sharon acabou sendo denunciado porque muita gente não acreditou que fosse ela mesma a usar o app. Com isso, passaram a denunciar o perfil dela para a administração do aplicativo, que acabou a bloqueando.
No Twitter, Sharon reclamou: “Eu fui entrar no Bumble e eles fecharam a minha conta. Alguns usuários fizeram denúncias alegam que não era eu! Ei Bumble, ser eu mesma é fato de exclusão? Não me tirem da colmeia”, escreveu, se referindo ao símbolo usado pelo Bumble em seu logo.
Em seguida, ela compartilhou a mensagem que recebeu do aplicativo, a informando do bloqueio. “Você foi bloqueada. Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados. A sua conta foi bloqueada porque recebemos várias denúncias de que seu perfil seria fake”.
O Bumble, fundado em 2014, usa uma lógica diferente na hora do “match”: quando acontece entre homem e mulher, apenas a mulher pode fazer o primeiro contato. No caso de match entre pessoas do mesmo sexo, qualquer uma delas pode enviar a mensagem inicial.
Mesmo depois de questionada por outros usuários no Twitter, Sharon Stone não comentou mais sobre o assunto.
I went on the @bumble dating sight and they closed my account. 👁👁
Some users reported that it couldn’t possibly be me!
Hey @bumble, is being me exclusionary ? 🤷🏼♀️
Don’t shut me out of the hive 🐝— Sharon Stone (@sharonstone) December 30, 2019
— Sharon Stone (@sharonstone) December 30, 2019
COLUNISTAS