FAMOSOS

Sharon Stone tem conta bloqueada em aplicativo de namoro e reclama na web

Sharon Stone tem conta bloqueada em aplicativo de namoro e reclama na web - Foto: Reprodução/Instagram Quem diria: Sharon Stone tentou usar um aplicativo de

Sharon Stone tem conta bloqueada em aplicativo de namoro e reclama na web - Foto: Reprodução/Instagram
Sharon Stone tem conta bloqueada em aplicativo de namoro e reclama na web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/12/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h27

Quem diria: Sharon Stone tentou usar um aplicativo de namoro e teve sua conta bloqueada. O motivo: várias denúncias de que ela seria fake.

Tudo aconteceu quando a atriz de 61 anos resolveu fazer uma conta no Bumble, um aplicativo de relacionamentos bastante conhecido por seu viés feminista. Ao aparecer para outros usuários, o perfil de Sharon acabou sendo denunciado porque muita gente não acreditou que fosse ela mesma a usar o app. Com isso, passaram a denunciar o perfil dela para a administração do aplicativo, que acabou a bloqueando.

No Twitter, Sharon reclamou: “Eu fui entrar no Bumble e eles fecharam a minha conta. Alguns usuários fizeram denúncias alegam que não era eu! Ei Bumble, ser eu mesma é fato de exclusão? Não me tirem da colmeia”, escreveu, se referindo ao símbolo usado pelo Bumble em seu logo.

Em seguida, ela compartilhou a mensagem que recebeu do aplicativo, a informando do bloqueio. “Você foi bloqueada. Temos o compromisso de manter o Bumble seguro, o que significa que precisamos reforçar certas regras quando nossos valores são violados. A sua conta foi bloqueada porque recebemos várias denúncias de que seu perfil seria fake”.

O Bumble, fundado em 2014, usa uma lógica diferente na hora do “match”: quando acontece entre homem e mulher, apenas a mulher pode fazer o primeiro contato. No caso de match entre pessoas do mesmo sexo, qualquer uma delas pode enviar a mensagem inicial.

Mesmo depois de questionada por outros usuários no Twitter, Sharon Stone não comentou mais sobre o assunto.