FAMOSOS

Esposa do jogador Thiago Silva conta que tentou entrar “de bico” em festa de Marina Ruy Barbosa

Esposa do jogador Thiago Silva conta que tentou entrar "de bico" em festa de Marina Ruy Barbosa - Foto: Reprodução/Instagram A influencer Belle Silva, esposa do

Redação Publicado em 22/12/2019, às 20h01 - Atualizado às 20h06

A influencer Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva, do PSG, revelou em um vídeo no seu Instagram que já tentou entrar “de bico” em uma festas promovida por Marina Ruy Barbosa.

Ela, que mora em Paris ao lado do marido, contou que tem residência no mesmo condomínio que a atriz aqui no Brasil. Ao perceber a festa na casa da vizinha, ela chegou a se fantasiar para tentar entrar.

“No dia em que a Marina Ruy Barbosa fez aniversário dela e da Luma Costa aqui (no condomínio), juntei um grupo de amigos, botei umas máscaras dos Avengers (Os Vingadores) e fui bem tentar entrar de penetra na festa dela”, relembrou ao fazer o jogo de perguntas e respostas no Instagram. “Ela morava aqui no condomínio há alguns anos atrás”, disse.

Pouco tempo depois, Marina entrou em contato com Belle, que se emocionou ao falar do recado que recebeu da então vizinha. “Quem me respondeu? Estou até emocionada. Caraca vocês não têm noção. Marina, te amo! Não tenho palavras! Caraca, ela sabe que eu existo. Isso é tão importante, gente!”, falou.

Veja: