FAMOSOS

Marília Mendonça compara tênis de seu filho recém nascido com meme e diverte a web

Marília Mendonça compara tênis de seu filho recém nascido com meme e diverte a web - Foto: Reprodução/Instagram A cantora Marília Mendonça compartilhou em seu

Marília Mendonça compara tênis de seu filho recém nascido com meme e diverte a web - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça compara tênis de seu filho recém nascido com meme e diverte a web - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/12/2019, às 13h22

A cantora Marília Mendonça compartilhou em seu Twitter uma foto de seu filho Léo, fruto do relacionamento dela com o também cantor Murilo Huff, e fez graça ao comparar com um popular meme da internet.

Primeiro ela publicou uma montagem em que aparece um bebê desconhecido usando tênis de adulto. Ao lado, ela postou uma foto de Léo, vestindo com um tênis desproporcional. “Comprei um pouco grande, se não perde rápido”, diz a legenda do post. “Same energy” (a mesma energia, em tradução), ela acrescentou.

Em seguida, ela brincou sobre o puerpério, que é o período pelo qual a mãe passa após o parto. Ela se compara a uma raposa em estado lamentável, como se estivesse muito cansada (um meme popular na internet), em contraste com uma foto de Léo bem tranquilo. “O filho / a mãe”, comparou na legenda, para diversão de seus seguidores.

Marília Mendonça deu à luz a Léo na última segunda feira, 16 de dezembro. Ele veio ao mundo no Hospital Premium, em Goiânia (GO), onde ela mora.