FAMOSOS

“Já está com 2,3 quilos e 45 cm, vai ser grande esse bebê”, diz Andressa Ferreira

Na reta final da gestação, Andressa Ferreira aproveitou o final de semana para visitar o Mercy Hospital, em Miami, nos EUA, onde dará à luz Bento, em algumas semanas...

Andressa Ferreira contou que tentará parto normal - Foto: Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira contou que tentará parto normal - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/12/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h16

Na reta final da gestação, Andressa Ferreira aproveitou o final de semana para visitar o Mercy Hospital, em Miami, nos EUA, onde dará à luz Bento, em algumas semanas.

Em seu Instagram Stories, a mulher de Thammy Miranda contou detalhes do parto, disse que fez mais um ultrassom e também revelou o peso e a atual medida do bebê.

“Estou aqui no hospital onde o Bento vai nascer. Olha que linda essa vista”, comentou, mostrando o mar através de uma grande janela de vidro. “Já fiz o ultrassom, ele está com 2,3 kg e 45 cm, vai ser grande esse menino, viu? Espero que essa vista para o mar me dê forças na hora do parto”, disse, sorrindo.

Ao falar sobre o parto, a modelo contou que não fará cesárea, e que ainda não sabe a data em que o bebê irá nascer:

“Gente, se eu soubesse a data do parto eu jogava na loteria. Não tem como saber, só Deus sabe. Só Deus e o Bento é que sabem. Não vai ser cesárea, então não tem como agendar. Meu médico me respondeu isso. Só o Bento é que sabe a data”, explicou.

“Pretendo que seja normal. Não tem como saber se vai ser normal, né? Não depende só de mim. Vai ser com anestesia. O médico daqui me falou que eles colocam anestesia ao longo do período de dilatação”, completou.