FAMOSOS

Luiz Bacci se emociona ao falar de Gugu: “No dia em que partiu, uma luz muito forte brilhou”

Luiz Bacci se emociona ao falar de Gugu: "No dia em que partiu, uma luz muito forte brilhou" - Foto: Reprodução/Record O velório de Gugu Liberato continua

Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h37 - Atualizado às 15h41

O velório de Gugu Liberato continua na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador morreu após um acidente doméstico na quarta-feira passada (20/11).

Um dos mais abatidos ao chegar para prestar suas últimas homenagens a Gugu foi o apresentador da RecordTV Luiz Bacci. “Vamos tirar forças agora para conduzir o Cidade Alerta hoje a noite”, disse ele segundo a Revista Quem.

Bacci também comentou que, no dia da morte de Gugu, ele sentiu algo diferente. “O acidente dele aconteceu na quarta-feira e veio na quinta a confirmação. Eu tenho o costume de acordar às 10h da manhã. Naquele dia, eu acordei 05h da manhã e estava um sol. Para quem acordou de madrugada, parecia meio dia. Algo muito forte mexeu comigo. Hoje eu acho que depois de tudo o que aconteceu, isso foi uma mensagem dele, de ‘estou bem’, de ‘orem por mim e por minha família’.”, ponderou.

Em seguida, ele se lembrou com muito carinho do amigo: “Ele sempre foi um amante da natureza. No dia em que ele partiu, uma luz muito forte brilhou. Ontem, na decolagem, foi um anoitecer em Orlando com luzes que deixavam o céu muito bonito. Hoje, São Paulo chora na despedida deste grande artista. Mas sempre vamos lembrar dele com muita alegria no coração e com muita saudade”, finalizou.