FAMOSOS

João Dória sobre Gugu: “Fomos amigos por muitos anos”

João Dória sobre Gugu: "Fomos amigos por muitos anos" - Foto: Reprodução/R7 João Dória, governador de São Paulo, chegou há pouco ao velório de Gugu Liberato,

Redação Publicado em 28/11/2019, às 14h07 - Atualizado às 14h14

João Dória, governador de São Paulo, chegou há pouco ao velório de Gugu Liberato, que acontece na Assembléia Legislativa de São Paulo na manhã desta quinta-feira (28/11).

Antes de ser político, Dória foi um homem de televisão, apresentando programas em alguns canais de TV. É dessa época que ele construiu uma amizade com Gugu.

“Fomos amigos, convivemos durante muitos anos. Nos frequentamos, ele na minha casa e eu na casa dele, nossas famílias. Um rapaz de excelente formação religiosa, um cidadão brasileiro, um apaixonado pelo seu país, um entusiasta de sua profissão, um homem generoso, durante toda sua existência ajudou muitas pessoas silenciosamente”, afirmou o governador na entrada da ALESP.

Em seguida, lamentou a morte do apresentador. “O Brasil não perde só um grande apresentador como um grande brasileiro”, enfatizou.

Gugu será velado na ALESP até a manhã de sexta-feira, quando seu corpo será levado em carro do Corpo de Bombeiros para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado ao lado de seu pai.

Gugu e João Dória, em foto de 1992 – Foto: Acervo Estadão