FAMOSOS

Vídeo: Aos 61 anos, Victor Fasano surpreende ao nadar com onças pintadas

Victor Fasano, de 61 anos, surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo no qual aparece nadando com onças pintadas...

Victor Fasano nadou com onças pintadas durante visita ao Instituto Onça Pintada, em Goiás - Foto: Reprodução/ Instagram
Victor Fasano nadou com onças pintadas durante visita ao Instituto Onça Pintada, em Goiás - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h43

Ambientalista e fundador do Airom Ambiental, um projeto de recuperação e reintrodução da fauna/flora, Victor Fasano, de 61 anos, surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo no qual aparece nadando [e sendo observado] por onças pintadas.

No Instagram, o ator contou que estava visitando o Instituto Onça Pintada, em Goiás, e na legenda, defendeu a importância de respeitar e cuidar da biodiversidade:

“O Gato das Américas! O Jaguar! Onça pintada o símbolo da saúde de todo um ambiente! Nosso símbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto onça pintada tem a solução! Seja membro da Aliança Onça Pintada que propõe atitudes concretas para a conservação dessa espécie icônica”, postou.

Ao verem o registro, muitos seguidores, incluindo famosos, se mostraram maravilhados com a coragem de Victor e a beleza dos animais:

“Uau, que demais”, escreveu a apresentadora Daniela Albuquerque. “Incrível”, comentou a atriz Myrian Rios. Já o ator Carlos Bonow comparou Victor ao Tarzan: “Incrível, sensacional, Tarzan perde longe”, brincou.