FAMOSOS

Dias após queda, Susan Sarandon mostra olho roxo e assusta seguidores

Dias após queda, Susan Sarandon mostra olho roxo e assusta seguidores - Foto: Reprodução/Instagram Susan Sarandon deu um baita susto em seus fãs na última

Dias após queda, Susan Sarandon mostra olho roxo e assusta seguidores - Foto: Reprodução/Instagram
Dias após queda, Susan Sarandon mostra olho roxo e assusta seguidores - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h25

Susan Sarandon deu um baita susto em seus fãs na última semana, ao aparecer com o olho roxo depois de uma queda. Passados alguns dias, ela ainda enfrenta os efeitos da pancada.

A atriz, vencedora do Oscar por Os Últimos Passos de Um Homem, acabou batendo a cabeça no chão. “Um pequeno escorregão = concussão, nariz quebrado, joelho estourado. Parece que não vou conseguir encontrar o pessoal em New Hampshire com o senador Sanders amanhã”, escreveu ela há alguns dias em sua conta no Instagram. Sarandon é grande apoiadora da campanha presidencial do senador Bernie Sanders.

Na nova postagem, ela mostra o olho esquerdo bastante roxo, deixando seus seguidores assustados. Na legenda, ela comentou sobre a importância do acesso à saúde. “Sou sortuda. Eu tenho plano de saúde para cobrir minha visita ao pronto-socorro. Todo mundo merece o mesmo. Saúde pública salva dinheiro. Ninguém perderia sua casa por conta do câncer, sem racionamento de insulina. Você sabe, como o resto do mundo livre”, afirmou Susan.

Nos Estados Unidos, diferentemente no Brasil, não existe serviço público de saúde. Todos os cidadãos precisam ter um plano para poder ter acesso a médicos e internações.

Dias após queda, Susan Sarandon mostra olho roxo e assusta seguidores – Foto: Reprodução/Instagram

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

The Lovely Bones Saoirse Ronan & @imrosemciver 2009 #TBT

Uma publicação compartilhada por Susan Sarandon (@susansarandon) em