FAMOSOS

Mãe de Juliana Paiva nega que filha tenha reatado namoro com Nicolas Prattes

Juliana Paiva e Nicolas Prates reataram o namoro - Foto: reprodução/ Instagram Na manhã desta terça-feira (26/11) saiu a notícia de que Juliana Paiva e Nicolas

Juliana Paiva e Nicolas Prates reataram o namoro - Foto: reprodução/ Instagram
Juliana Paiva e Nicolas Prates reataram o namoro - Foto: reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/11/2019, às 12h11 - Atualizado às 12h18

Na manhã desta terça-feira (26/11) saiu a notícia de que Juliana Paiva e Nicolas Prattes teriam reatado o namoro. A mãe da atriz, porém, negou a possibilidade.

“Não procede, a notícia é um equívoco”, disse Cristina Paiva, mãe de Juliana, em rápida declaração para a Revista Quem publicada nesta mesma manhã. Tudo começou quando a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirmou que eles fizeram um “passeio de casal” com outros dois amigos em uma trilha no Rio de Janeiro.

Os dois atores começaram a namorar durante as gravações de O Tempo Não Para, novela que entrou no ar pela Rede Globo no mês de julho, em 2018, e terminou em janeiro deste ano. O relacionamento entre Juliana e Nicolas acabou quase ao mesmo tempo em que a novela, mas eles se mantiveram como bons amigos.

Tanto é que Nicolas declarou ter se reaproximado de Juliana em setembro, quando o pai dela faleceu, vítima de um infarto. “A reaproximação foi como acontece com qualquer pessoa querida como acontece uma tragédia. A gente tem esse papel de mandar boas energias, amor, para quem fica seguir da melhor forma possível. Nós terminamos bem, sem escândalo”, em entrevista ao jornal Extra durante o Rock in Rio.

Sobre sua vida amorosa, Nicolas chegou a dizer que está solteiro, mas não está evitando relacionamentos. “Estou gostando muito do momento que estou vivendo hoje. Acho que porque estou focado na novela e porque sei que sou novo, prefiro mergulhar de cabeça agora no trabalho”, disse em recente entrevista para a Quem. “Mas não quer dizer que eu esteja fechado. A vida está acontecendo todo o dia. Se acontecer de alguma pessoa mexer comigo, vai acontecer”, ponderou.

Atualmente ele está no ar em Éramos Seis. Juliana Paiva, por sua vez, está gravando a próxima novela das sete, Salve-Se Quem Puder.