FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa inclui sobrenome do marido ao seu no Twitter e fã confunde: “Amado?”

Marina Ruy Barbosa inclui sobrenome do marido ao seu no Twitter e fã confunde: "Amado?" - Foto: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa passou por uma situação

Marina Ruy Barbosa inclui sobrenome do marido ao seu no Twitter e fã confunde: “Amado?” - Foto: Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa inclui sobrenome do marido ao seu no Twitter e fã confunde: “Amado?” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/11/2019, às 19h41 - Atualizado às 19h46

Marina Ruy Barbosa passou por uma situação inusitada no Twitter neste domingo (24/11). Um fã confundiu o sobrenome de casada da atriz e a criticou, o que acabou gerando piadas nas redes sociais.

Tudo começou quando Marina incluiu ao seu nome, no Twitter, o sobrenome Negrão, que vem de seu marido, Alexandre Negrão. Eles se casaram há alguns anos, mas até o momento a atriz não tinha incorporado o sobrenome dele ao seu.

Ao fazer isso, um internauta achou que ela estava “militando” a favor da causa negra e a criticou. “E a Marina Ruy Barbosa usando Negrão no nome como se ela fosse negra, kkk. Sofro”, escreveu, causando uma enorme confusão.

A própria Marina acabou retuitando a mensagem escrita pelo rapaz. “Amado?”, escreveu ela, colocando em seguida um emoji pensativo. Pouco tempo depois, o dono do perfil que supostamente criticou Marina pelo uso do sobrenome afirmou que se tratava de uma piada. “Sim, isso é um meme galera, pelo amor de deus vamos dormir”, disse.

O retuíte de Marina gerou uma série de piadas de seus fãs no Twitter. Veja abaixo: