Cinco anos após morte, "casa dos sonhos" de Robin Williams é posta à venda - Foto: Reprodução/Instagram Os familiares de Robin Williams colocaram à venda a
Redação Publicado em 22/11/2019, às 13h05 - Atualizado às 13h13
Os familiares de Robin Williams colocaram à venda a mansão do ator, que fica na Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. O preço pedido é de 7,25 milhões de dólares. Em cotação atual, cerca de 31 milhões de reais.
A casa de seis quartos é uma das mais bonitas da região, e considerada a “casa dos sonhos” pelo ator, que morreu em 2014. Os donos da mansão são os filhos de Robin: Zachary (36 anos), do casamento do ator com Valerie Velardi, e Zelda (30 anos) e Cody (29 anos), do casamento dele com Marsha Garces. No entanto, ficou estabelecido pela herança que a casa estaria à disposição da viúva do ator, Susan Schneider, enquanto ela quisesse viver no local.
Williams comprou a mansão, construída em 1987, no ano de 2008. Ele pagou, na época, cerca de 4 milhões de dólares (aproximadamente 17 milhões de reais na cotação atual). Ela também possui uma biblioteca, escritório e cozinha com vista para o Oceano Pacífico.
A suíte principal da casa possui um imenso deque que dá vista para o mar, além de uma piscina ao ar livre.
Robin Williams cometeu suicídio em 2014, pouco depois de descobrir ser portador de uma doença degenerativa. O ator ganhou, durante sua carreira, sete Globos de Ouro e um Oscar, como Melhor Ator Coadjuvante, pelo filme Gênio Indomável. Além disso, protagonizou vários clássicos do cinema americano, como Bom Dia Vietnã, Uma Babá Quase Perfeita e Jumanji.
Veja as fotos da mansão:
COLUNISTAS