FAMOSOS

“Não está nos meus planos”, diz Marina Ruy Barbosa após boatos de gravidez

"Não está nos meus planos", diz Marina Ruy Barbosa sobre gravidez - Foto: Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa está em evidência na mídia desde os seus 8

“Não está nos meus planos”, diz Marina Ruy Barbosa sobre gravidez - Foto: Reprodução/Instagram
“Não está nos meus planos”, diz Marina Ruy Barbosa sobre gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 10h44 - Atualizado às 10h49

Marina Ruy Barbosa está em evidência na mídia desde os seus 8 anos, quando estreou fazendo um filme ao lado de Xuxa. Agora, com 24, ela continua na boca do povo.

Recentemente, surgiu um boato de que a atriz, que é casada com Alexandre Negrão, havia engravidado. Várias publicações em redes sociais davam como certo o anúncio da chegada de um bebê para Marina – ou que ela estava com planos para isso no ano que vem. Entretanto, não passava de especulação: ela não está grávida, como ela mesma garantiu.

“Não penso em ter filhos agora, inclusive, me surpreendi com uma notícia que o meu plano para 2020 seria engravidar. Foi uma fake news do bem, então está tudo certo”, disse a atriz em declaração publicada na Revista Quem desta quinta-feira (21/11).

Ela explicou por que não deseja ter filhos nesse momento. “Não é porque sou nova, ou qualquer outro motivo. Simplesmente porque ainda não esta nos meus planos”, afirmou.

Aproveitando o papo, Marina também falou sobre os cuidados que mantém com seu corpo após o término de O Sétimo Guardião, onde interpretou Luz: “Quando estou fazendo novela é difícil fazer uma rotina de treino e de alimentação saudável, mas como estou de férias estou conseguindo me dedicar mais aos exercícios físicos e me alimentando melhor”, comentou, dizendo também que gosta bastante de cuidar de sua casa.

“Sempre tive um cuidado especial com a minha casa. Acredito que é o nosso lugar sagrado, que temos que sempre que ter um cuidado especial. Lógico, que atualmente estou me dedicando mais à ela, porque tenho mais tempo de ficar lá”, finalizou.