FAMOSOS

Céline Dion afirma que não namora por ainda ser apaixonada pelo marido, morto em 2016

Céline Dion afirma que não namora pois ainda é apaixonada pelo marido, morto em 2016 - Foto: Reprodução/Instagram Divulgando seu novo álbum, Courage, Céline

Céline Dion afirma que não namora pois ainda é apaixonada pelo marido, morto em 2016 - Foto: Reprodução/Instagram
Céline Dion afirma que não namora pois ainda é apaixonada pelo marido, morto em 2016 - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2019, às 13h28

Divulgando seu novo álbum, Courage, Céline Dion esteve no programa Watch Happens Live na última segunda-feira (18/11), e durante sua participação fez uma revelação a respeito de sua vida pessoal.

Ela foi entrevistada pelo apresentador Andy Cohen, além de perguntas que recebeu através de ligações. Em uma delas, um espectador perguntou se ela está atualmente namorando. A imprensa internacional noticiou recentemente que ela estaria se relacionando com o dançarino Pepe Muñoz.

A resposta de Céline, contudo, foi direta: “Eu não namoro. Não tenho namorado. Isso não significa que não encontrarei ninguém em minha vida. Se eu fizer, ótimo. Se não, também é ótimo, porque eu ainda estou apaixonada”, lembrando de seu marido, René Angélil, morto por um enfarto em 2016.

Então, ela explicou seu relacionamento com René: “Uma vez que você se apaixona tanto, sabe… eu vivi a vida toda com René, ele ainda está dentro de mim. Eu o vejo através dos olhos dos meus filhos todos os dias. Sou muito apaixonada pela vida e tenho muita sorte de ter meus três filhos lindos, mas mantenho tudo em aberto”, comentou.

A respeito dos rumores com Pepe Muñoz, ela foi taxativa: “Parece que hoje em dia você não pode mais ter um homem segurando a sua mão. Mas podemos dar as mãos, ir ao cinema, ir a restaurantes. Calma, gente!”, desabafou a estrela canadense, sendo forçada a dizer que o amigo, na verdade, é gay.

Veja a entrevista, em inglês: