FAMOSOS

Courage: Céline Dion lança seu 12º em inglês (e o 27º da carreira)

Céline Dion, considerada uma das maiores cantoras da História da música, está de volta: ela lançou, nesta sexta seu novo álbum, intitulado Courage.

Courage: Céline Dion lança seu 12º em inglês (e o 27º da carreira) - Foto: Reprodução
Courage: Céline Dion lança seu 12º em inglês (e o 27º da carreira) - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 15/11/2019, às 23h08

Céline Dion, considerada uma das maiores cantoras da História da música, está de volta: ela lançou, nesta sexta-feira (15/11) seu novo álbum, intitulado Courage.

Aos 51 anos de idade, Céline está em seu 27º disco de estúdio, sendo este o 12º em inglês – sucedendo Loved Me Back to Life, lançado em 2013. Em francês, seu último trabalho lançado foi Encore un soir em 2016.

A diva tem quase 40 anos de carreira e inúmeros recordes de vendagem em sua carreira, como por exemplo, o smash hit My Heart Will Go On, que integrou a trilha sonora do filme Titanic e venceu o Oscar de Canção Original em 1998, além de ainda estar na ponta da língua do público.

Como pode se supor por conta do nome do álbum, Céline canta músicas sobre sobre superação, força e empoderamento, e como sempre, entrega baladas poderosas. O álbum também lembra René Angélil, marido de Céline desde 1994 e que morreu em 2016 após uma longa lutra contra o câncer.

Como primeiras músicas de trabalho, Céline lançou os singles Imperfections e Lying Down, sendo que essa última conta com letra de Sia e David Guetta.

Ouça abaixo a nova música Lovers Never Die: