FAMOSOS

Paolla Oliveira fala sobre seus cuidados com a beleza e boa forma: “Tenho profissional para tudo”

Atualmente na reta final de sua participação em A Dona do Pedaço, onde roubou a cena como a influencer Vivi Guedes, Paolla Oliveira não tem do que reclamar.

Paolla Oliveira fala sobre seus cuidados com a beleza e boa forma: “Tenho profissional para tudo” - Foto: Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira fala sobre seus cuidados com a beleza e boa forma: “Tenho profissional para tudo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/11/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h03

Atualmente na reta final de sua participação em A Dona do Pedaço, onde roubou a cena como a influencer Vivi Guedes, Paolla Oliveira não tem do que reclamar.

Sendo uma das atrizes mais conhecidas da televisão atualmente, ela também é considerada uma das mais bonitas de todo o showbiz brasileiro. Mas, segundo ela, nem sempre foi assim.

Por incrível que pareça, Paolla afirma que já sofreu por não conseguir se encaixar nos padrões de beleza vigentes. Tudo isso ficou no passado, porém: hoje em dia ela tem uma rotina de malhação, exercícios e alimentação que garantem a manutenção do seu corpo enxuto e sua beleza estonteante.

“Adoro uns lasers, faço radiofrequências. Todo dia a gente está focada em fazer uma coisa diferente”, riu Paolla em entrevista para a Revista Quem, publicada nesta segunda-feira (18/11). “Malho todo dia, criei uma rotina de malhação. Quando eu não malho com o Marcão, que é meu personal há dez anos e com quem eu faço musculação, eu malho com outro personal. Eu tenho, inclusive, substitutos, para que eu não deixe de malhar”, disse a atriz sobre sua rotina de exercícios para manter o corpo em forma.

E quando não consegue treinar? Paolla responde: “Quando eu estou fora, eu corro, vou na ioga. Aí, você fala assim: ‘ah, mas todo mundo tem que fazer isso?’ Não. As pessoas têm que achar a forma delas para se sentirem bem. Mas a malhação, para mim, virou não só o corpo, virou a mente, porque eu me desestresso. O meu corpo sente falta, já. Talvez porque eu tenha malhado uma vida toda, eu fico com dor”, revelou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

💪🏻 @whbrasil

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

E é justamente essa rotina de não ficar parada que a mantém “ligada” o tempo inteiro. “Eu me sinto mais disposta quando eu malho. E não é só a malhação lá do Marcão, mas é fazer qualquer atividade física. Danço. É estar em movimento. Eu acho que isso faz bem para a gente, em mundo onde a gente sabe que é tão fácil da gente ficar sedentário, né. Ficar assistindo filme, ficar assistindo série, uma delícia ficar lá. E mexendo no telefone. E ficar sem fazer nada. É, dar uma enrolada, rapidinho passam seis horas e você não vê. Só mexendo. E que está tudo certo. Mas eu falo por mim, eu só posso falar por mim”, disse.

 

Relação com a comida

Paolla também falou sobre como é sua rotina de alimentação, passo importante para manter o corpo em forma. “Não sei se é o brasileiro, mas basicamente, pessoas. A gente se relaciona com comida, né?”, riu.

Na sequência, ela explicou: “A gente comemora comendo e bebendo, a gente fica triste comendo e bebendo, é  almoço em família, jantar romântico. Não deixei de fazer nada disso, mas tirei um pouco da ansiedade que tinha em cima disso. E aprendi a comer, também, no dia a dia”, ponderou.

Perguntada sobre de qual forma ela “aprendeu” a comer, Paolla ensinou: “Aprendi a me entender. Cada corpo é um corpo. Sabe essas dietas que tinham antigamente, uma revistinha de dieta que servia para todo mundo? Nada serve para todo mundo! Eu aprendi a ver o que que me faz mal, a saber o que para mim, é alimentação saudável, por exemplo. E eu tenho a ajuda de profissional para isso, não aprendo nada sozinha”, afirmou.

“Tenho profissional para tudo. Eu tenho dermatologista, nutricionista. É um privilégio a gente poder ter profissionais que te ajudem. Assim como eu entendo dessa maluquice que é fazer novela, acho justo que alguém que entenda dessas coisas me ajude. Então, eu tenho sempre um acompanhamento”.

Por fim, Paolla lembrou de como seus pais reagem quando ela os visita. “Meu pai, a primeira coisa, olha, ele não quer nem saber a hora que eu vou chegar, ele fala assim: ‘você quer comer o quê?’ e eu ‘ Eu falo: ai, meu Deus do céu’. É um prazer para ele. E eu acho que, na vida, a gente não pode perder o prazer das coisas. Se comer é um prazer, que a gente tenha esse prazer, mas que a gente malhe no outro dia”, finalizou.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pronta pro show!!! Bora lá @granderio e @kondzilla ❤💚 . @marcellmaia @michellyx

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em