FAMOSOS

Filho de Beckham está namorando a quarta garota em quatro meses

Brooklin Beckham, filho de David Beckham e Victoria Beckham, está namorando com a atriz Nicola Peltz. Esta é a quarta namorada do rapaz em quatro meses.

Filho de Beckham está namorando a quarta garota em quatro meses - Foto: Reprodução/Instagram
Filho de Beckham está namorando a quarta garota em quatro meses - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h13

Brooklin Beckham, filho de David Beckham e da ex-Spice Girl Victoria Beckham, está namorando com a atriz Nicola Peltz. Esta é a quarta namorada do rapaz em quatro meses.

Peltz tem 24 anos e, além de modelo, também é atriz –  ela participou de séries como Inumanos, Bates Motel e também do filme Transformers: A Era da Extinção.

O novo romance de Brooklin, que é fotógrafo, chegou ao conhecimento do público através de uma foto publicada por um de seus amigos no Instagram. No clique, os dois aparecem abraçados, no maior clima. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal britânico MetroUK, Brooklin já teria sido até mesmo apresentado para a família da namorada.

“O Brooklyn já foi apresentado à família e se dá muito bem com o irmão dela, os dois inclusive já saíram juntos”, disse a fonte para o jornal.

Essa é a quarta namorada de Brooklin em um curto espaço de tempo. Depois de terminar seu relacionamento com a modelo Hana Cross, ele foi visto com a também modelo Lottie Moss (irmã caçula de Kate Moss), depois com a atriz Natalie Ganzhorn e, por fim, com a também atriz Phoebe Torrence. A fonte do jornal, no entanto, garante que as intenções de Brooklin com Peltz são mais séries.

Entretanto, de acordo com essa mesma fonte, os pais de Brooklin estariam preocupados com a vida amorosa frenética do filho.

“Ele herdou o charme do pai. O sucesso dele com mulheres é impressionante, mas os pais dele não estão tão impressionados assim. Eles o alertaram sobre seu comportamento e estão verdadeiramente preocupados”, afirmou.