FAMOSOS

Para manter joias brilhando, Rainha Elizabeth as mergulha em água e gim, segundo jornal

O jornal online espanhol 20 Minutos trouxe a informação sobre como a Rainha Elizabeth mantém suas joias brilhando o tempo todo.

Para manter joias brilhando, Rainha Elizabeth as mergulha em água e gim, segundo jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Para manter joias brilhando, Rainha Elizabeth as mergulha em água e gim, segundo jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h15

Um dos truques mais secretos da Rainha Elizabeth pode ter sido revelado nesta semana. O jornal online espanhol 20 Minutos trouxe a informação sobre como a monarca mantém suas joias brilhando o tempo todo.

A Rainha da Inglaterra é bem conhecida por sua elegância e por manter sempre muitas joias em suas aparições públicas, que estão impecavelmente brilhantes em todas as ocasiões. Segundo o site do jornal, isso acontece por conta de uma mistura de água e gim usado por Elizabeth para mergulhar suas pedras preciosas e fazer com que elas mantenham esse brilho.

A trucagem foi revelada pela designer do Palácio de Buckingham, Angela Kelly, no livro O Outro Lado da Moeda: A Rainha, a Cômoda e o Guarda-roupas. Na obra, Kelly conta alguns dos pequenos segredos da Rainha e da família real.

Um outro exemplo dado pela designer é que, além das joias, a Rainha também mantém um truque para deixar suas roupas e tecidos com excelente aparência, como suas saias: Elizabeth sempre pede que elas sejam lavadas e deixadas de molho em chá preto, até que fiquem com a tonalidade original. Eis uma dica para levar para a vida.