FAMOSOS

Depois de batizado em igreja, MC Guimê ganha festa de Lexa para comemorar aniversário

Na última terça-feira (12/11), Lexa se mostrou bastante animada durante a festa de aniversário que montou para o marido, MC Guimê.

Depois de batizado em igreja, MC Guimê ganha festa de Lexa para comemorar aniversário - Foto: Reprodução/Instagram
Depois de batizado em igreja, MC Guimê ganha festa de Lexa para comemorar aniversário - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/11/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h15

Na última terça-feira (12/11), Lexa se mostrou bastante animada durante a festa de aniversário que montou para o marido, MC Guimê.

Em diversos Stories postados pela cantora em seu Instagram na manhã desta quarta (13/11), ela mostrou toda a sua empolgação durante o evento, em que o funkeiro completou seus 27 anos de vida.

Nos vídeos, ela aparece descendo até o chão e se divertindo à beça. Em um dos momentos emocionantes da festa, Guimê cantou um trecho de Suíte 14 para ela: “Você merece o melhor, então vem aqui buscar”, disse ele para a esposa.

Uma das convidadas para a festa flagrou o momento em que Lexa se anima bastante ao ouvir um dos sucessos do funkeiro, Plaque de 100, e dança muito na pista.

Depois de batizado em igreja, MC Guimê ganha festa de Lexa para comemorar aniversário – Foto: Reprodução/Instagram

Antes da comemoração, Lexa se declarou para o marido em um post. “Hoje é aniversário do grande amor da minha vida, do meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu alicerce, minha risada pura, meu tatuado, meu parceiro de coberta, minha metade, meu inteiro. Você me apoia em absolutamente tudo, me sinto livre pra ser o meu melhor, pq eu me sinto tão especial com você. Foi o melhor sim que eu poderia dar, foi a melhor mudança e a aliança mais linda do mundo estar com você! Com você quero tudo, filhos, cachorros… Te amo Sr Dantas! Minha benção dos céus, meu presente de Deus, te desejo as mais lindas coisas, te amo absurdamente! Parabéns! Com amor, Léa”.

No último fim de semana, Guimê promoveu uma virada em sua vida ao se batizar na Assembleia de Deus Alphaville (ADAlpha), que é liderada pelo casal de pastores Cassiane e Jairo Manhães, em São Paulo.

O funkeiro disse que seu nascimento aconteceu aos 6 meses de gestação, e que seus pais foram desenganados pelos médicos, mas o poder de oração da família o salvou do sofrimento. Há cerca de um ano, o funkeiro frequenta a ADAlpha, igreja vizinha de sua mansão também em Alphaville, um dos locais mais caros da Grande São Paulo.