No tapete vermelho do People Choice Awards, a filha de Pink usou um vestido para referenciar o conhecido "vestido de cisne" da cantora Björk.
Redação Publicado em 11/11/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h48
Pink compareceu ao People Choice Awards, realizado ontem nos Estados Unidos, no qual estava indicada a um dos prêmios. Ela estava acompanhada do marido Carey Hart, do filho de dois anos, Jameson e de sua filha de oito anos, Willow.
E foi justamente a menina quem chamou a atenção dos fotógrafos durante a passagem para fotos no tapete vermelho. Ela estava usando um vestido vermelho bastante incomum, rodeado de babados rosa, e o detalhe que fez a diferença foi um pedaço de unicórnio no pescoço.
Esse vestido só se tornou assunto por referenciar o conhecido “vestido de cisne” que a cantora Björk usou em 2001, quando se apresentou no Oscar para cantar a canção I’ve Seen It All, composta por ela para o filme Dançando no Escuro.
Na ocasião, Pink usou um terno preto e uma blusa rosa por baixo. Já seu marido também optou por um terno preto. Pink teve uma das turnês mais lucrativas neste ano, e anunciou recentemente uma pausa para poder descansar depois de rodar o mundo com a sua Beautiful Trauma World Tour, tendo inclusive vindo ao Brasil pela primeira vez no Rock in Rio. “É hora de fazer outra coisa por um minuto”, afirmou.
Veja a apresentação de Bjork no Oscar com o vestido referenciado pela filha de Pink:
COLUNISTAS