FAMOSOS

“Estou mais feliz do que ansioso”, diz Chay Suede sobre a chegada da filha

À espera de Maria, sua primeira filha com Laura Neiva, Chay Suede contou que não está tão ansioso – não tanto quanto achou que estaria – para a chegada da pequena...

Chay Suede falou sobre paternidade e contou que não está tão ansioso para a chegada da filha - Foto: Reprodução/ Instagram
Chay Suede falou sobre paternidade e contou que não está tão ansioso para a chegada da filha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 10h15

À espera de Maria, sua primeira filha com Laura Neiva, Chay Suede contou que não está tão ansioso – não tanto quanto achou que estaria – para a chegada da pequena.

Em entrevista à revista Quem, o ator revelou que a mulher já está no oitavo mês, e que “esta mais feliz do que ansioso” para a chegada da filha, no próximo mês:

“A Laura já entrou no oitavo mês. A Maria pode nascer num período ou noutro. Mas deve nascer mês que vem a princípio. Estou muito feliz, muito mais feliz do que ansioso. Pensei que ia estar muito ansioso, mas estou bem menos do que eu imaginava”, contou ele.

À publicação, Chay explicou que o casal está curtindo a gravidez:

“A gestação foi uma delícia. A Laura está linda. Ela sempre foi linda, mas a gravidez parece que colocou um holofote em cima dela. E ela curtiu muito. Foi uma gravidez relativamente fácil comparada a outras gravidezes da minha família. Não estamos tão ansiosos porque a gestação está gostosa”, continuou.

Trabalhando no Rio de Janeiro, o ator revelou que já está tudo esquematizado para o nascimento de Maria, em São Paulo:

“Está tudo combinado, esquematizado, só estamos esperando ela chegar. A gente mora em São Paulo e o parto vai ser lá. Estou gravando a novela no Rio, mas é só apitar o sinal e corro para lá”, completou.