A ex-modelo Paulina Porizkova descobriu, no dia da morte do marido Ric Ocasek, do The Cars, que ele a havia cortado de seu testamento.
Redação Publicado em 11/11/2019, às 06h55
A ex-modelo Paulina Porizkova descobriu, no dia da morte do marido Ric Ocasek, que ele a havia cortado de seu testamento.
Após 30 anos de casamento, a ex-top model e o músico do The Cars estavam separados há algum tempo, mas não haviam formalizado o processo de divórcio. Por isso, por lei, eles ainda estavam casados. No entanto, algumas semanas antes de ser encontrado morto, Ric tirou o nome de Paulina de seu testamento, alegando ter sido “abandonado” por ela, que descobriu o fato no dia do falecimento dele.
Em um post no Instagram, ela contou a sua versão da história. “Ric e eu estavámos separados por cerca de três anos. Mas ainda vivíamos juntos e ainda enchíamos o tanque do carro da família”.
Em seguida, ela contou como era a sua relação com o roqueiro, a quem conheceu em 1984, durante a gravação do clipe de Drive, uma das músicas mais famosas da banda do qual Ric fazia parte. “Seu sorriso e seu olhar te aquecem e fazem você se sentir como a pessoa mais especial do mundo. Eu tive esse olhar e sorriso pela maior parte da minha vida. Durante muito tempo, ninguém podia me fazer sentir tão amada quanto Ric. Ele era meu sol”, afirmou.
Ocasek morreu aos 75 anos depois de uma cirurgia realizada em setembro. Paulina encontrou o músico sem vida na casa que ambos dividiam duas semanas após o procedimento cirúrgico.
No texto de seu testamento ele deixa claro que não quer que a herança deixada por ele vá para a modelo, atualmente com 54 anos. “Não fiz nenhuma provisão para a minha esposa Paulina Porizkova por estarmos em meio ao processo de divórcio. Mesmo que eu morra antes da finalização do nosso divórcio, a Paulina não tem direito a nenhuma parte, por ter me abandonado”, diz um trecho do documento vazado para a imprensa americana.
A união de três décadas do casal rendeu dois filhos: Oliver e Jonathan, respectivamente com 25 e 21 anos. No entanto, Ric é pai de outros quatro filhos, de relações anteriores.
Veja o clipe de Drive, responsável por aproximar Paulina e Ric:
COLUNISTAS