FAMOSOS

Bruce Dickinson brinca que vai trabalhar como barman para pagar divórcio de 100 milhões de libras

Durante os últimos 29 anos, Bruce Dickinson foi casado com Paddy Bowden. O recém anunciado divórcio dos dois pode sair bem caro para ele.

Bruce Dickinson brinca que vai trabalhar como barman para pagar divórcio de 100 milhões de libras - Foto: Reprodução/Instagram
Bruce Dickinson brinca que vai trabalhar como barman para pagar divórcio de 100 milhões de libras - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/11/2019, às 06h29

Durante os últimos 29 anos, o vocalista do Iron Maiden,Bruce Dickinson, foi casado com Paddy Bowden. O recém anunciado divórcio dos dois pode sair bem caro para ele.

Segundo informações extra-oficiais, o processo de separação de Bruce e Paddy pode chegar a 100 milhões de libras, o que equivale, atualmente, a cerca de 500 milhões de reais.

Por conta da enorme quantia de dinheiro que terá de desembolsar para conseguir o divórcio amigável, Bruce terá de ralar. Em tom de brincadeira, o músico de 61 anos afirmou, segundo uma fonte do jornal The Daily Star, que terá de trabalhar como barman para conseguir o dinheiro necessário para pagar a ex-esposa.

A declaração foi dada durante um evento na Inglaterra, onde ele promovia a Trooper, sua marca de cerveja. “Um cara perguntou para ele quais eram seus próximos planos, esperando que a resposta tenha a ver com um álbum ou uma turnê”, disse John Temple, um fã de Bruce que estava no bar. “Mas ele disse que estava pensando em se tornar um barman porque precisa de uma renda regular para pagar suas despesas”, afirmou.

Ainda brincando, Bruce disse que as pessoas precisavam beber sua cerveja, pois ele iria precisar de cada centavo. “Ele é um cara superior e uma coisa que todos concordamos é que se um dia as coisas realmente ficarem difíceis, ele definitivamente não é um barman ruim”, afirmou John.

Bruce e Paddy se separaram no ano passado, mas só anunciaram oficialmente o fim do casamento neste ano. Eles são pais de Austin, 29 anos, Kia, 28 anos, e Griffin, 27 anos. O processo de divórcio ainda não começou oficialmente, mas fontes afirmam que o cantor se mudou para a casa de Leana Dolci, uma fã de Iron Maiden 15 anos mais jovem que ele, em Paris.

Uma fonte do tablóide Mirror Online afirmou: “Leana sempre foi uma grande fã do Iron Maiden, seguindo-os por quase 10 anos. Ela e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela até conheceu os filhos dele. Paddy está na América do Sul, tirando um tempo de tudo isso”.