FAMOSOS

Nanda Costa faz planos para festa de casamento e filhos: “Quero pensar em cada detalhe”

Nanda Costa faz planos para festa de casamento e filhos: "Quero pensar em cada detalhe" - Foto: Reprodução/Instagram Nanda Costa já se casou com a

Nanda Costa faz planos para festa de casamento e filhos: “Quero pensar em cada detalhe” - Foto: Reprodução/Instagram
Nanda Costa faz planos para festa de casamento e filhos: “Quero pensar em cada detalhe” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/11/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h37

Nanda Costa já se casou com a percussionista Lan Lahn em junho deste ano. No entanto, elas ainda planejam fazer uma festa de casamento. E mais: desejam ter um filho.

“Claro que penso, é um desejo. Com a Lan eu aumento bastante a família. Mas um filho de cada vez. Agora é Amor de Mãe e eu estou no lugar de filha”, comentou a atriz em entrevista para a Revista Quem desta quinta-feira (07/11).

No papo, ela explica que foi a falta de tempo que fez ela não parar e organizar a festa que tanto deseja: “A gente já casou, mas a festa mesmo vai depender do tempo para organizar. Preciso estar em um momento mais livre para poder pensar nisso e não colocar alguém para ficar organizando. Quero pensar em cada detalhe”, revelou, dizendo ainda que não pensa em uma festa de arromba: “Uma festa especial para a nossa família e os amigos que consideramos família”, ponderou.

Nanda estará na novela Amor de Mãe, que estreará dia 25, no papel de Érica, filha de Lurdes, personagem de Regina Casé, de quem recebe o carinho real sempre que estão em cena. “Quando a gente está gravando e a mãe dá um abraço com aquela força, me leva para a casa”, se emociona.