FAMOSOS

“Irmãzinha ruiva para Liz”, pede Luana Piovani em post de Pedro Scooby e nova namorada

"Irmazinha ruiva para Liz", pede Luana Piovani em post de Pedro Scooby e nova namorada - Foto: Reprodução/Instagram Depois de revelar que foi ela quem

“Irmazinha ruiva para Liz”, pede Luana Piovani em post de Pedro Scooby e nova namorada - Foto: Reprodução/Instagram
“Irmazinha ruiva para Liz”, pede Luana Piovani em post de Pedro Scooby e nova namorada - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/11/2019, às 16h21 - Atualizado às 16h22

Depois de revelar que foi ela quem apresentou Cíntia Decker para Pedro Scooby, Luana Piovani agora pede uma irmãzinha para seus filhos com o surfista.

Tudo aconteceu quando Pedro, que engatou um romance com Cíntia, publicou uma foto romântica ao lado do novo affair. Luana, então, apareceu nos comentários e pediu: “Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz”, escreveu citando a filha de 4 anos que teve com Scooby, irmã gêmea de Bem e caçula de Dom.

A atriz e apresentadora ainda brincou: “Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também”, fazendo referência à pessoa que trabalha em sua casa e ajuda a cuidar de seus três filhos.

Pedro, dessa vez, fez questão de responder à ex: “Um passo de cada vez, heheh”, comentou.

Mais cedo, Luana havia confessado que foi ela quem mostrou Cíntia para o ex-marido: “Conheço a Cintia há mil anos. Não a conheço intimamente, mas a conheço pessoalmente. Ela sempre foi uma querida comigo. Mas o tanto que ela é deusa, é um negócio de doer o olho. E fui que mostrei ela para ele há mil anos atrás, em Nova York. Eu ainda era casada com ele”, afirmou em um vídeo em seu Stories.

E parece que as coisas andam bem mesmo para Cíntia e Pedro: Marina Ruy Barbosa parece ter deixado escapar que eles estão noivos. Em uma foto publicada no Instagram, a atriz comentou: “Noivo sortudo”, o que imediatamente levantou a suspeita do público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

No outono é sempre igual, as folhas caem no quintal, só não cai… continue 🙊🍁😂

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em