FAMOSOS

Em post fofo, Dany Bananinha revela o nome de sua filha

Em post fofo, Dany Bananinha revela o nome de sua filha - Foto: Reprodução/Instagram Nesta segunda-feira (04/11), Dany Bananinha fez um post fofíssimo em seu

Em post fofo, Dany Bananinha revela o nome de sua filha - Foto: Reprodução/Instagram
Em post fofo, Dany Bananinha revela o nome de sua filha - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/11/2019, às 10h57

 

Nesta segunda-feira (04/11), Dany Bananinha fez um post fofíssimo em seu Instagram para revelar o nome da bebê que está esperando.

Ela, que anunciou a gravidez no último mês de outubro, fez uma publicação em que a sua cachorrinha, chamada Beatriz, aparece cheia de carinhos com a assistente de palco do Caldeirão do Huck. Na legenda, de forma aparentemente despretensiosa, Dany contou como sua filha irá se chamar: Lara.

Lara, sua irmã Beatriz já te ama, também”, escreveu, usando as hashtags “minhas filhas”, “princesas” e “obrigada, Deus”.

A notícia de que Dany Bananinha está grávida pegou a todos de surpresa. A informação foi dada primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que também revelou que o pai da criança é o fisioterapeuta da academia dos famosos onde a assistente de palco e modelo costuma treinar no Rio de Janeiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

LARA 🥰 sua irmã Beatriz 🐶 já te ama tb♥️ #minhasfilhas #princesas #obrigadaDeus 🤰👼 #DB

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) em