FAMOSOS

Patrocínio em clipe de Ludmilla vale mais que o de Anitta, afirma jornal

Patrocínio em clipe de Ludmilla vale mais que o de Anitta, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram Começaram a ser vendidas as cotas de anúncio para os

Patrocínio em clipe de Ludmilla vale mais que o de Anitta, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram
Patrocínio em clipe de Ludmilla vale mais que o de Anitta, afirma jornal - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/10/2019, às 13h50

 

Começaram a ser vendidas as cotas de anúncio para os próximos clipes de Ludmilla e Anitta. As duas devem lançar novos trabalhos até o fim deste ano.

Está programado que Anitta deve lançar seu clipe com Marília Mendonça, com a música Some Que Ele Vem Atrás, no próximo dia 29 de outubro. Segundo o jornal Extra em publicação deste sábado (26/10), o valor da cota de propaganda no clipe da funkeira é de R$ 200 mil reais.

Já os fãs de Ludmilla estão na expectativa do lançamento que ela programou para o dia 22 de novembro, e que muitos especulam que será um clipe ao lado de Cardi B. As cotas para esse clipe estão girando em torno de R$ 382 mil reais, segundo o jornal.

Especula-se que o anúncio no clipe de Ludmilla seria mais caro justamente por conta da participação de Cardi B, o que faria com que o clipe tivesse um lançamento que ressoaria em vários lugares do mundo, dada a fama da rapper americana. As duas se encontraram no último dia 17 em Nova York e confirmaram ter colaborado em uma música.

Anitta e Ludmilla estão brigadas, como se sabe, por conta de problemas com a autoria de Onda Diferente, composta por Lud e que entrou no álbum de Anitta. Segundo informações veiculadas pela imprensa, Anitta teria colocado seu próprio nome como autora da canção na hora de registrá-la, o que enfureceu Ludmilla.