Cenapop
FAMOSOS

Pabllo Vittar fala sobre conceito do novo álbum: “Me remete a lembranças, alegrias e momentos marcantes”

Capa do novo álbum de Pabllo Vittar, intitulado 111 em homenagem ao aniversário da drag-queen
Capa do novo álbum de Pabllo Vittar, intitulado 111 em homenagem ao aniversário da drag-queen - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 14h42 - Atualizado às 14h43

Pabllo Vittar está contando os minutos para liberar seu novo álbum, intitulado 111. O nome do trabalho remete ao aniversário da cantora, em 1° de novembro.

Nesta quinta-feira (23/10), a drag queen comentou um pouco sobre o conceito do novo trabalho, liberando também o nome das quatro primeiras faixas de 111.

“Quando decidi fazer o 111 quis ir fundo em todas as lembranças de meu aniversário, chegamos em 10 faixas que me remetem a lembranças, alegrias e momentos marcantes de minha vida até aqui!”, explicou a cantora, que não lança um disco novo desde Não Para Não, que chegou às lojas no ano passado.

Ela prosseguiu: “Nessa primeira parte do álbum temos 4 faixas, que são como aperitivos pra o que virá na segunda parte do 111, número esse que leva a data do meu aniversário 1/11”, detalhou, para em seguida se mostrar animada: “Estou muito feliz, esperem que gostem!”.

As músicas divulgadas pela artista são: Parabéns, faixa com Psirico lançada como single na semana passada; Amor de Que; Flash Pose, parceria com Charlie XCX, já lançada como single; e Ponte Perra.

Naturalmente, 111 será lançado em 1° de Novembro como uma super produção, e já se consolida como um dos álbuns pop mais esperados no Brasil.

Comentários