FAMOSOS

Brunna Gonçalves fala sobre nova dieta e mostra treino pesado com corrente: “Saia chorando da academia”

Brunna Gonçalves contou em seu Instagram, na noite da última terça-feira (22/10), que está se preparando psicologicamente para encarar uma nova dieta e aproveitou para desabafar...

Brunna Gonçalves fala sobre nova dieta e mostra treino pesado na academia - Foto: Reprodução/ Instagram
Brunna Gonçalves fala sobre nova dieta e mostra treino pesado na academia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/10/2019, às 09h19

Brunna Gonçalves contou em seu Instagram, na noite da última terça-feira (22/10), que está se preparando psicologicamente para encarar uma nova dieta e aproveitou para desabafar.

Na rede social, a namorada de Ludmilla explicou que precisa voltar o quanto antes para a academia, e disse que chegava a chorar devido aos treinos puxados: “Se não fosse para sair de lá chorando, eu nem ia”, brincou.

Em vídeo, Brunna mostrou alguns dos exercícios que costumava fazer e surpreendeu ao aparecer uma corrente pesadíssima. Em outras gravações, a bailarina ainda aparece treinando perna.

“Estou me preparando psicologicamente para dieta que vou entrar. Não é para emagrecer, mas eu como tanto que fico cheia de tanto comer. A minha dieta é para ganho de massa. Só de ver aquela quantidade toda de comida… E pior, eu não como muito. Como muito, mas como uma vez só. E nessa dieta eu como várias vezes muito. É babado, mas dessa vez não vou desistir”, garantiu.

Veja abaixo.