FAMOSOS

Camilla Cabello se irrita com boatos de separação de Shawn Mendes e solta palavrão

Circularam informações de que Camilla Cabello e Shawn Mendes, um dos casais mais "shippados" do momento, haviam terminado o relacionamento.

Camilla Cabello se irrita com boatos de separação de Shawn Mendes e solta palavrão - Foto: Reprodução/Instagram
Camilla Cabello se irrita com boatos de separação de Shawn Mendes e solta palavrão - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 18h53 - Atualizado às 18h56

No último fim de semana, circularam informações de que Camilla Cabello e Shawn Mendes, um dos casais mais “shippados” do momento, haviam terminado o relacionamento.

No entanto a cantora, dona do hit Havana, resolveu rebater essas afirmações com bom humor. Usando a função Stories de sua conta no Instagram, ela brincou com uma reportagem que dava como certa que o namoro dela com Mendes havia acabado.

Ela republicou um print da tal reportagem e escreveu: “Well, when the f*** were you gonna tell me, Shawn”, que numa tradução bem comportada, quer dizer: “Bem, quando diabos você ia me dizer, Shawn?”.

Camilla Cabello se irrita com boatos de separação de Shawn Mendes e solta palavrão – Foto: Reprodução/Instagram

O namoro dos dois astros pop continua firme. Mendes, no último sábado (19/10), já tinha dado sinais de que o relacionamento deles estava à todo vapor. Ele publicou em seu Instagram uma foto em que aparece dando um beijo em sua namorada.

Em uma entrevista recente, Cabello também comentou sobre a relação dos dois. “Eu estou tão feliz. Conheço ele há muito tempo e, não sei, ele me faz me sentir em casa. Eu estou realmente feliz”, disse ela ao programa Lorraine.

Os dois assumiram o namoro em junho, logo após lançarem Señorita, colaboração de sucesso entre os dois. Ela, que tem 22 anos, já conhecia ele, que tem 21, há muito tempo, mas Cabello estava comprometida com o influencer americano Matthew Hussey, com quem ela terminou um mês antes de aparecer com Shawn pela primeira vez.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🖤

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes) em