FAMOSOS

Iggy Azalea exibe “bumbum mole” na web e protesta: “Este corpo é perfeito para mim”

Cansada de receber críticas ao seu corpo, Iggy Azalea, de 29 anos, resolveu protestar em seu Insatgram no último final de semana...

Iggy Azale exibiu o bumbum e protestou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Iggy Azale exibiu o bumbum e protestou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 09h04 - Atualizado às 20h21

Cansada de receber críticas ao seu corpo, Iggy Azalea, de 29 anos, resolveu protestar em seu Insatgram no último final de semana.

Na rede social, a cantora compartilhou um vídeo no qual aparece de calcinha fio-dental e pediu para as pessoas pararem de criticar seu corpo:

“O fato é que eu tenho que me violar só para impedir que vocês tentem me envergonhar. Por favor, pare de fazer body shaming, de fazer as pessoas terem vergonha de seus corpos. Eu não quero fazer essa me$%#, mas aqui estamos. Antes de dormir. Fazendo isso. Por favor, me deixem em paz”, pediu a artista.

Na gravação, Iggy balança o bumbum com as mãos e conversa com uma amiga, que elogia seu corpo e chega a dizer que gostaria de ter sua forma física.

Ao verem a postagem, muitos admiradores de Iggy Azalea elogiaram a cantora.

“Você é absolutamente maravilhosa, é fácil conviver com um corpo assim”, opinou uma fã. “Iggy, fique tranquila, não há um bumbum mais bonito que o seu nesse mundo”, disse uma admiradora. “Que bumbum maravilhoso”, elogiou mais uma.

LEIA MAIS

Termina o casamento da atriz Sthefany Brito
Petra Mattar exibe tatuagem íntima no seio
R. Miranda reclama de segurança de Gusttavo Lima
Carla Perez volta aos palcos com o É o Tchan!
Andressa Urach: “Ganhava 30 mil no bordel”
Anitta fala sobre sua dieta vegana especial

Veja mais notícias de Famosos.