FAMOSOS

Kléber Bambam lembra transa com Solange Gomes: “Caminhão dentro de uma portinha”

Citado na biografia de Solange Gomes, Kléber Bambam reencontrou a eterna musa da Banheira do Gugu na última terça-feira (15/10), durante a gravação do programa Em Revista, da Rede Brasil...

Solange Gomes e Kléber Bambam se reencontraram na gravação do programa Em Revista - Foto: Divulgação/ Em Revista
Solange Gomes e Kléber Bambam se reencontraram na gravação do programa Em Revista - Foto: Divulgação/ Em Revista

Redação Publicado em 17/10/2019, às 12h50 - Atualizado às 12h58

Citado na biografia de Solange Gomes, Kléber Bambam reencontrou a eterna musa da Banheira do Gugu na última terça-feira (15/10), durante a gravação do programa Em Revista, da Rede Brasil.

Na web, ao comentar do livro, Solange revelou ter odiado transar com o ex-BBB. No programa, o empresário e fisiculturista lembrou a transa que os dois tiveram no passado e falou sobre sua performance:

“É um caminhão manobrando dentro de uma portinha”, explicou ele. “Ela é um ícone brasileiro”, continuou. “Às vezes acontece de você não estar num dia bom. Eu deveria estar com algum problema. Pode acontecer um dia que você não estar inspirada”, justificou Solange.

Apesar do clima de amizade, os dois acabaram saindo do programa sem se falar.

Crítica e indireta em rede social

Segundo a musa dos anos 90, Kléber Bambam ficou nervoso com os comentários do psicólogo Haroldo Lopes sobre a sua performance sexual:

“Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama”, explicou ela, à revista Quem.

À publicação, Solange Gomes disse que ainda tentou remediar a situação chamando o ex-BBB para conversar nos bastidores, mas não teve jeito:

“Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou. Jamais [vai dar outra chance]. Agora estou querendo distância”, completou.

Após a exibição do programa, Solange usou seu Instagram para mandar uma indireta ao ex-BBB: “Os indelicados e ignorantes sem senha de acesso aqui”, disse ela.

LEIA MAIS

Ludmilla grava com Cardi B e web comemora
Anitta mostra bastidores de Fuego na web
Mulher de Leonardo fala em traição na web
Ex-Polegar pede ajuda para pagar contas
Mauro Sousa relata ataques homofóbicos
Lexa rebola de biquíni e comemora recorde

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os indelicados e ignorantes sem senha de acesso aqui. 🙄😗

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em